OUTROS DESTAQUES
Trunking
Nextel Brasil é dirigida por equipe de gerenciamento
terça-feira, 08 de julho de 2003 , 19h22 | POR REDAÇÃO

O presidente da Nextel no Brasil, Alexis Mozarovski, deixou o País para assumir cargo na Nextel International Inc., nos Estados Unidos. A empresa vem sendo dirigida por uma equipe de gerenciamento, mas seus nomes não são revelados, nem qual a nova posição de Mozarovski. A empresa, que atua com a oferta de trunking digital, ainda aguarda a aprovação da Anatel para finalizar a compra da infra-estrutura e licenças da Metrophone, sua antiga concorrente em serviço móvel especializado (SME) e desativada há dois anos.
De acordo com o balanço divulgado em dezembro último, a Nextel teve queda de 50 mil clientes em sua base, para 400 mil assinantes, em 2002, devido, principalmente, à concorrência com a telefonia móvel. A empresa não revela dados mais atuais, mas garante que sua carteira está estável.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top