OUTROS DESTAQUES
Reajuste de tarifas
Miro diz que renegocia, mas iniciativa deve partir das teles
terça-feira, 08 de julho de 2003 , 18h31 | POR REDAÇÃO

O ministro das Comunicações, Miro Teixeira, declarou, através de sua assessoria de imprensa, que sempre está disponível para retomar a negociação do reajuste das tarifas, mas só o fará a partir de uma manifestação das empresas. A assessoria informou que até terça, 8, à tarde, o Ministério não havia sido procurado por qualquer empresa. Acrescentou que desde fevereiro o ministro tentava uma negociação que evitasse esse aumento de tarifas. Qualquer proposta de acordo será discutida. Porém, ressalta o assessor, o assunto está sob apreciação do Poder Judiciário, cuja decisão será soberana.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top