OUTROS DESTAQUES
CSP
25% dos usuários Sercomtel usaram o código
segunda-feira, 07 de julho de 2003 , 18h59 | POR FERNANDA PRESSINOTT

Os dois primeiros dias de ligações com Código de Seleção de Prestadora (CSP) pelos usuários da Sercomtel Celular foram tranqüilos, segundo o diretor de engenharia e operações da operadora, Flávio Luiz Borsato. Das cerca de 10 mil chamadas de longa distância (VC2 e VC3) feitas pelos assinantes, 25% utilizaram o CSP. Destas, 50% foram feitas com o código 43 da Sercomtel e a outra metade dividida entre as demais prestadoras de serviços de longa distância. ?Os números ainda são preliminares e não contabilizamos quais foram os CSPs mais utilizados?, diz o diretor.
Segundo o executivo, também não foram somadas as chamadas não completadas, mas houve aumento ?natural? de ligações não completadas em função dos ajustes no sistema. ?Estamos passando um pente fino no sistema, olhando a razão de cada uma das chamadas não terem sido efetivadas. Acredito que em poucos dias os índices de completamento voltem ao normal?, diz sem revelar números.
Em relação ao call center da operadora, houve aumento de 30% nas ligações recebidas e o motivo principal foi o esclarecimento de dúvidas quanto à maneira de usar o CSP dentro e fora da área da Sercomtel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top