OUTROS DESTAQUES
Longa distância
Telemar fecha contrato com Câmara dos Deputados
quinta-feira, 03 de julho de 2003 , 18h41 | POR REDAÇÃO

A Telemar fechou um dos maiores contratos fora de sua área original de atuação. O contrato, no valor de R$ 1,9 milhão, válido por um ano, será para serviços de voz de longa distância para as chamadas geradas em Brasília para os 16 estados em que a Telemar atua.
O contrato não é o primeiro e sua importância não é por conta do valor e sim do volume: são pelo menos 8,5 milhões de minutos por ano, segundo o diretor de corporate e key account de clientes e governo federal, Josias Mattos.
A Telemar atenderá a Câmara dos Deputados por meio da antiga rede da Pegasus, já totalmente integrada à rede da operadora. De acordo com Mattos, com esse contrato a Telemar se posiciona como alternativa para outros serviços (longa distância) fora de sua região original.
Até a assinatura do contrato, a Câmara era atendida pela Embratel. Pelo acordo, a Câmara deverá reduzir seus custos com longa distância em 75% nas ligações fixo-fixo e 60% nas ligações fixo-móvel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top