GVT espera ganhar mercado após aumentos

A GVT quer aproveitar o desgaste dos reajustes junto às concessionárias para garantir o crescimento de sua participação, especialmente junto às pequenas empresas. A espelho da região II (Brasil Telecom, Sercomtel e CTBC) anuncia que não acompanhará a concorrência e manterá suas tarifas inalteradas. De acordo com o vice-presidente de marketing e vendas da empresa, Rodrigo Dienstmann, a diferença entre as tarifas das concorrentes para as da GVT em linhas comerciais chega a 45% após os reajustes aplicados pelas concessionárias. Contudo, ele diz que não pretende apoiar-se, por enquanto, no apelo de preços baixos para atrair clientes residenciais. Em vez disso, diz ele, a empresa vai destacar o maior valor adicionado como principal vantagem. "Não vamos adotar uma estratégia que não poderíamos sustentar depois", justifica.
A GVT por enquanto está presente em mercado equivalente à metade da região II, com cerca de 54 municípios, além de já ter adquirido autorização para atuar também em São Paulo, onde pretende iniciar a prestação de serviços no segundo semestre. Ao todo, a operadora conta com cerca de 500 mil linhas ativadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!