Vivo aposta em "conteúdo de marca"

A Vivo tem uma nova estratégia para a massificação de serviços. De acordo com o vice-presidente de TI e engenharia de produtos e serviços, Luís Avelar, a operadora utilizará "conteúdos de marca", associados a pessoas famosas, para intensificar o tráfego de voz e dados. O primeiro passo foi a parceria anunciada nesta quarta, 11, com o padre Marcelo Rossi, para a oferta de conteúdo religioso como conselhos, bênçãos do dia e passagens bíblicas, através do portal de voz da Vivo. ?Estamos começando com o portal de voz, mas a intenção é ampliar a divulgação do conteúdo com SMS, WAP, e até com pequenos videoclipes?, comenta Avelar. O serviço já está disponível em São Paulo para os clientes Vivo, que podem acessar o portal discando *465, e será ativado a partir da segunda quinzena de junho para os demais estados onde a Vivo opera. O portal de voz está no ar há aproximadamente um ano e gera um tráfego médio de um milhão de minutos por mês, o que ainda não é expressivo, na opinião de Avelar. Até o momento o portal oferecia conteúdos como notícias, previsão do tempo e piadas, mas nenhum ?de marca?.
O executivo informou que em breve a operadora vai dispor de um número para ser acessado por qualquer pessoa, independente de ser cliente Vivo. ?Com isso devemos dobrar o tráfego do portal?, comenta. Ainda como parte da estratégia, a Vivo deve anunciar nas próximas semanas uma nova parceria para o portal de voz, um canal de piadas associado ao nome de um ou mais humoristas famosos.

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