Classe especial poderá ter uso comunitário

O regulamento que trata do Acesso Individual Classe Especial determina que após o pedido, o serviço pode ser instalado em até 12 meses. A habilitação poderá custar até cinco vezes mais que o valor da habilitação do serviço regular da prestadora e o valor da assinatura deverá corresponder a 35% do valor da assinatura do serviço oferecido regularmente.
A Anatel estima que o valor da assinatura deve girar em torno de R$ 9, sem impostos, lembrando que pode haver tratamento tributário diferenciado. Além disso, o valor da tarifa de uso da rede pode ser até duas vezes maior que o valor da tarifa de uso da rede normal. Com isso fica aberta a possibilidade da chamada terminada em um acesso de classe especial custar mais caro.
O pagamento pelas chamadas originadas será feito por meio de um cartão pré-pago, que permite que se faça qualquer tipo de ligação (local, longa distância, para rede móvel etc). Estes cartões serão vendidos por qualquer operadora, o que na opinião da agência estimulará a competição e deverá colaborar para que o valor da tarifa seja menor. Não há nenhuma determinação a respeito do valor da tarifa que será paga para as chamadas originadas a partir destes telefones.

Notícias relacionadas
A agência também quer estimular o uso da linha (ao contrário do que acontece com os celulres pré-pagos que recebem mais chamadas do que originam). Para isso, criou a possibilidade de uso comunitário do telefone, sendo que 10% das ligações geradas pelo telefone serão revertidas em crédito para o usuário titular da linha. Dependendo do número de chamadas feitas, o titular poderá ter inclusive sua assinatura gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!