OUTROS DESTAQUES
Marketing
Vivo apresentará três novos serviços em Campos do Jordão
terça-feira, 03 de junho de 2003 , 18h18 | POR REDAÇÃO

A Vivo lançará em Campos do Jordão, SP, na próxima temporada de inverno, mais três novos serviços, de mensagens multimídia (MMS), download de conteúdo e de localização, além de novos aparelhos, entre os quais alguns equipados com câmeras digitais. A empresa assinou um contrato de naming right (direito de uso do nome) com a Doria Associados, passando a emprestar a marca ao Market Plaza, shopping center sazonal montado em Campos do Jordão desde 1996, que a partir deste ano passa a ser chamado Vivo Market Plaza. O centro de compras funcionará de 12 de junho a 3 de agosto.
A partir de 12 de junho, a empresa ampliará para a cidade serrana a cobertura da tecnologia 1xRTT de sua rede CDMA, o que permitirá oferecer os novos serviços, previstos para funcionarem apenas em caráter de experiência, durante a temporada de inverno, como explica o vice-presidente de marketing da Vivo, Gilson Rondinelli.
Nos anos anteriores, a Telesp Celular, que agora faz parte da Vivo, também aproveitou a alta temporada turística de Campos do Jordão para fazer demonstrações da rede CDMA 1xRTT, além de patrocinar eventos, como o Festival de Inverno.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top