OUTROS DESTAQUES
Carreira
Edmond Santiago substituirá Manoel Ribeiro
quinta-feira, 15 de Maio de 2003 , 18h45 | POR REDAÇÃO

O diretor comercial da Brasil Telecom, Edmond Santiago, será o substituto de Manoel Ribeiro na superintendência executiva da empresa, acumulando as duas funções. Santiago vem do Sistema Telebrás e foi o diretor regional da TCO até maio de 2001, quando transferiu-se para a BrT.
Manoel Ribeiro demitiu-se da Brasil Telecom por razões pessoais e especula-se que sua decisão possa estar atrelada ao fato da operadora ter sido a única a não aceitar iniciar as negociações para um reajuste das tarifas de telefonia fixa menor do que o índice acumulado do IGP-DI no período.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top