CTBC quer ter 1,6 mil clientes corporativos no final do ano

A CTBC pretende saltar dos atuais 380 para 1,6 mil clientes corporativos (aumento de 321%) até o final deste ano, de acordo com o diretor comercial e de marketing da empresa, Eduardo Parra. Depois de obter autorizações de telefonia fixa local e de longa distância, a CTBC marcou o início da expansão geográfica de suas operações, fora de sua área de concessão (Triângulo Mineiro mais cidades do interior de São Paulo, Mato Grosso e Goiás) com a ativação de sua rede de fibra óptica metropolitana, de 33 Km de extensão, em Ribeirão Preto (SP).
Ainda em Ribeirão Preto, a operadora planeja inaugurar, daqui a dois meses, seu terceiro data center, junto às instalações do provedor de internet Netsite, adquirido pelo grupo no ano passado. Deverá inaugurar também nesta região, até o final do ano, um quarto data center, na cidade de Guaíra. Os investimentos previstos para os centros de dados são de R$ 2,5 milhões.
O diretor da CTBC diz que a operadora pretende expandir nos próximos meses sua presença ao longo de diversas localidades do interior paulista, como Leme, Americana, Araraquara, São Carlos, Campinas e Vale do Paraíba, assim como às capitais – São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!