OUTROS DESTAQUES
Fust
Critérios para licitação sairão antes de respostas do TCU
quarta-feira, 07 de Maio de 2003 , 16h27 | POR REDAÇÃO

O ministro das comunicações, Miro Teixeira, informou aos senadores durante a audiência pública conjunta entre as comissões de Educação e Infra-estrutura do Senado, nesta quarta, 7, que o ministério irá submeter à Casa Civil os critérios de utilização dos recursos do Fust e um esboço de edital, antes da resposta aos questionamentos feitos ao Tribunal de Contas da União (TCU). No mês de abril, o Minicom enviou ao TCU uma série de questionamentos para saber como poderiam ser utilizados os recursos do fundo de universalização. O ministério aguarda estas respostas para lançar o novo edital do Fust, mas segundo Miro Teixeira, o tribunal responderá as perguntas até o próximo dia 28 de agosto.
O edital, contudo, só será publicado depois da resposta do TCU. O critérios também farão parte da política de telecomunicações que será submetida ao presidente Lula.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top