OUTROS DESTAQUES
Ações
Mercado recebe bem resultados da Telemig Celular
terça-feira, 29 de Abril de 2003 , 20h09 | POR REDAÇÃO

A reunião da Telemig Celular com analistas e jornalistas, nesta terça, acabou esfriando um pouco o entusiasmo dos investidores com as ações da operadora na bolsa. Até aproximadamente às 15h30, as ON chegaram a subir quase 6% e as PN quase 5%, com base nos resultados trimestrais realmente bons, nas perspectivas de um eventual acerto entre os acionistas (leia-se Opportunity e Previ) e de futura venda da operadora. Os resultados foram realmente encorajadores tanto do ponto de vista operacional quanto financeiro.
Do ponto de vista do acerto entre controladores, o mercado estava acreditando que era para valer a proposta de troca da participação da Previ na Telemig Celular, Tele Norte Celular e na Brasil Telecom pela do Opportunity na Telemar. Isso levaria à valorização da Telemig Celular, tanto pela maior facilidade de sua venda a um outro grupo quanto pela hipótese de sua incorporação à Brasil Telecom.
Porém, enquanto decorria o encontro com os analistas, os investidores realizavam os lucros e os papéis caíram, fechando em patamares bem menores: alta de 2,59% das PN e de 3,33% das ON.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top