OUTROS DESTAQUES
Seminário em São Paulo debate banda larga corporativa
segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2001 , 18h34 | POR REDAÇÃO

Acontece nesta quinta, dia 15, em São Paulo, o seminário "Corporate Broadband", promovido pela Converge Eventos com apoio das revistas Teletime e Pay-TV. O evento contará com a presença de Luiz Tito Cerasoli, conselheiro da Anatel, que apresentará a nova realidade regulatória do setor, e o consultor Ernesto Flores, da McKinsey, que fará um panorama dos serviços broadband para empresas no Brasil. Grandes usuários como Itaú, TAM e Serpro apresentarão seus cases de uso de banda larga e debaterão a demanda e as aplicações dos serviços de rede. Grandes provedores como Telefônica, Telemar, BrT e Impsat, entre outros, debaterão o mercado e seus diferentes nichos. Informações pelo e-mail info@convergeeventos.com.br.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top