OUTROS DESTAQUES
Handset continua emperrando WAP nas operadoras TDMA
quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2001 , 21h59 | POR REDAÇÃO

Um dos motivos que justificam o silêncio da BCP é justamente a limitação de handsets. Apenas a Nokia conseguiu desenvolver o aparelho. A Ericsson promete um TDMA WAP para março. As operadoras, escaldadas pelos atrasos anteriores, buscam alternativas. Uma delas é financiar, via banco, a aquisição de handsets WAP, ainda de custo alto. Os bancos, por sua vez, são parceiros naturais das operadoras porque suas bases de correntistas coincidem com os assinantes e porque têm interesse em que os clientes façam suas transações via celular. A Nokia também deverá lançar, no segundo semestre de 2001, um handset de baixo custo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top