OUTROS DESTAQUES
Executivos prevêem apenas três grupos na telefonia celular
quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2001 , 21h59 | POR REDAÇÃO

Destacados executivos do setor de telefonia celular ouvidos por TELETIME News acreditam que ao final do processo de fusões e incorporações iniciado com a associação entre Telefônica e Portugal Telecom restarão três grandes grupos no País: Telefônica/PT; Telecom Itália Mobile (TIM); e a Telecom Americas (associação entre a América Móvil /Telmex, Bell Canada International e SouthWestern Bell), que poderá ainda agregar a Bell South, Splice (TCO) e possivelmente a Tess (Telia/Algar).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top