OUTROS DESTAQUES
Vésper diminuirá ritmo de investimentos, diz seu CEO
terça-feira, 06 de Fevereiro de 2001 , 20h38 | POR REDAÇÃO

Segundo David Leonard, CEO da VeloCom, controladora da Vésper, a operadora diminuirá o ritmo de investimentos a médio prazo no Brasil, tendo em vista o cenário econômica internacional. No entanto, disse o executivo, a Vésper não reduzirá o montante de investimentos previsto para o país. Eles serão apenas reescalonados. A empresa tem 550 mil assinantes, estando presente em um total de 80 cidades. Leonard falou nesta terça, 6, após reunião com dirigentes da Anatel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top