OUTROS DESTAQUES
Governo inicia integração de suas redes
quarta-feira, 31 de Janeiro de 2001 , 22h55 | POR REDAÇÃO

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MOG), o Serpro, o Dataprev e o IBGE assinaram nesta terça, dia 30, um termo de cooperação para integrar suas redes de comunicação de dados, voz e imagem, instaladas numa rede de âmbito nacional. Com isto inicia-se o processo de implantação da rede Br@sil.gov, projeto de compartilhamento de infra-estrutura de rede que a Anatel lançou em 1999. O gerenciamento do ambiente piloto será feito por um comitê gestor composto por um representante de cada órgão e será coordenado pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do MOG. A gestão operacional será feita pelo Serpro e Dataprev. O termo de cooperação vigorará por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top