OUTROS DESTAQUES
Brasil Telecom define estratégia para após 2002
quarta-feira, 31 de Janeiro de 2001 , 22h55 | POR REDAÇÃO

Não será apenas com o serviço móvel que a Brasil Telecom (BrT) deverá expandir sua atuação em telecomunicações. Com a perspectiva de obter liberação da Anatel para operar na telefonia fixa fora de sua área atual de concessão após 2002, a empresa deverá concentrar esforços em outras regiões no acesso à Internet e transmissão e gerenciamento de dados para o mercado corporativo. Os primeiros alvos visados serão a Grande São Paulo e cidades de importância econômica em seus arredores (como Campinas, por exemplo), além do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Recife. O lançamento de uma provedora de acesso à Internet também está em pauta. Na longa distância, a BrT planeja oferecer tráfego específico para o Sudeste e algumas cidades do Nordeste.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top