OUTROS DESTAQUES
Lançamentos valem mais pela estratégia do que pela receita
segunda-feira, 29 de Janeiro de 2001 , 20h29 | POR REDAÇÃO

José Fernandes Pauletti, vice-presidente de operações da Telemar e diretor superintendente para o Rio de Janeiro, afirma que os produtos lançados pela Telemar têm o objetivo principal de fidelizar o assinante e abrir um novo mercado, e não gerar um aumento imediato na receita. De fato, ainda não foi fechada a formatação de como os serviços serão vendidos e alguns deles, como o phone center, serão gratuitos. Um dos principais objetivos da Telemar é lançar a idéia de que há mais produtos na telefonia fixa do que os que são utilizados atualmente. Isto é importante na medida em que as redes atuais, de comutação por circuito, passem para a comutação por pacotes e se criem diversas outras funcionalidades. Segundo Pauletti, a operadora já iniciou seus "trials" de comutação por pacote.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top