OUTROS DESTAQUES
Mudanças na Lei do Fust podem atrasar
sexta-feira, 26 de Janeiro de 2001 , 18h22 | POR REDAÇÃO

A convocação extraordinária do Congresso começa nesta segunda, dia 29. O ministro das Comunicações, Pimenta da Veiga, tinha anunciado que iria pedir que fosse votado o projeto que modifica o Fust (Fundo de Universalização das Telecomunicações). O projeto permitiria que todas as empresas de telecomunicações possam usar os recursos do fundo, mas o Palácio do Planalto já avisou que só poderão ser votadas medidas provisórias. A não ser que o governo tenha mudado de idéia e resolvido modificar esta lei por meio de uma MP, é provável que as empresas de TV por Assinatura e telefonia celular ainda tenham que aguardar mais alguns meses para poderem pensar em usufruir dos recursos do fundo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top