OUTROS DESTAQUES
Anatel não se pronuncia sobre credenciamento e garantias
quarta-feira, 24 de Janeiro de 2001 , 22h28 | POR REDAÇÃO

A Anatel está evitando falar sobre quais e quantas são as empresas que efetivamente compareceram à sessão de entrega de propostas nesta quarta, dia 24. Aparentemente a agência, que não sabe se vai considerar ou não este credenciamento, quer evitar dar elementos para que outras empresas contestem a licitação quando houver nova sessão de entrega de propostas. Sabe-se, contudo, que a Anatel tem uma lista preliminar de quem chegou a mostrar, em Brasília, o comprovante de depósito da garantia. Segundo Francisco Perrone, vice-presidente da agência, seriam sete empresas. Isso não significa que apenas essas tenham efetivamente feito os depósitos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top