OUTROS DESTAQUES
Telemar busca outras parcerias para a banda D fora de São Paulo
segunda-feira, 15 de Janeiro de 2001 , 20h37 | POR REDAÇÃO

Durante a apresentação nesta segunda, dia 15, da sua estratégia para Internet, longa distância e transmissão de dados, a direção da Telemar anunciou que, além da associação com a Brasil Telecom, para a banda D em São Paulo, a empresa deverá fazer mais uma parceria para disputar a licença para a banda D na região Centro-Sul. O nome da parceira ainda é segredo. O presidente da Telemar, Manoel Horácio, argumentou que as alianças são fundamentais para fazer face à concorrência, especialmente em São Paulo. Na mesma apresentação, bem recebida por analistas do mercado ouvidos por TELETIME News, o presidente voltou a dizer que a reestruturação da empresa não é prioritária mas que, na prática, já está adiantado o processo de integração administrativa das 16 operadoras pertencentes à holding, que usam, por exemplo um único call center para toda a operação.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top