OUTROS DESTAQUES
Desmentida a saída de Manoel Horácio da Silva
quarta-feira, 10 de Janeiro de 2001 , 22h41 | POR REDAÇÃO

A direção da Telemar, mais uma vez, desmente que o seu CEO esteja deixando a companhia para presidir novamente a Companhia Vale do Rio Doce. "Manoel Horácio não deixaria a Telemar justamente neste ano muito difícil, crucial para o cumprimento das metas da Anatel", disse uma fonte responsável. "Ele é quem tem o domínio do negócio", acrescentou. É bom lembrar que, devido à boa imagem que o executivo passa ao mercado financeiro, teme-se uma queda no preço das ações da operadora com sua eventual saída. Já a saída do vice-presidente de marketing da operadora, Juarez Queiroz, está confirmada pela Telemar. Ele vai comandar a Globo.com. Na Telemar, era quem negociava a compra do iG.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top