OUTROS DESTAQUES
Anatel convoca empresas para assinar contratos de espelhinhos
quarta-feira, 10 de Janeiro de 2001 , 22h41 | POR REDAÇÃO

A Anatel convocou nesta quarta, dia 10, empresas classificadas a assumirem o lugar dos primeiros colocados nas licitações 1, 2 e 3 das espelhinhos. Para o primeiro edital aceitaram a convocação a Alô Telecom (ex-Consórcio Tecnológica), a Ampla Telecomunicações e a Sermatel. Para o segundo edital aceitaram a convocação o Consórcio Trigger/Espaço Engenharia e a Web Comunicações. Finalmente, para o edital 3, aceitaram a Transit do Brasil e a Ampla Telecomunicações. Todas estas empresas devem algum documento, principalmente a certidão de regularidade fiscal, e têm até o próximo dia 12 para sanearem a documentação. Até agora a Anatel já assinou 404 termos de autorização, referentes aos editais de 1 a 6.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top