OUTROS DESTAQUES
Telemar aumenta participação na Pegasus
sexta-feira, 05 de Janeiro de 2001 , 22h57 | POR REDAÇÃO

A Telemar anunciou nesta sexta, dia 5, a aquisição de 17,28% do capital da Pegasus Telecom (operadora de telecomunicações do segmento de transmissão de dados) com a subscrição de 7,3 mil ações preferencias da empresa. A tele passa a deter agora 23,26% do capital social da Pegasus, correspondente a R$ 100,4 milhões. Mais detalhes sobre a operação, como a nova configuração acionária da empresa e objetivos, serão informados ao mercado em reunião programada para o dia 15 na Abamec, em São Paulo. A Pegasus Telecom tem como controladora a AG Telecom, que também faz parte do grupo controlador da Telemar. Sua rede cobre as principais cidades do eixo Rio-São Paulo e se encontra em ampliação para interligar também outras grandes capitais, de Porto Alegre a Brasília.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top