OUTROS DESTAQUES
SMP inspira desconfiança, diz executivo da PT Móveis
quarta-feira, 03 de Janeiro de 2001 , 22h40 | POR REDAÇÃO

O presidente da PT Moveis afirmou ainda ter sérias dúvidas quanto às licitações para as licenças do SMP. Na sua avaliação, os novos competidores podem não ter market share suficiente para reverter os custos com as licenças e investimentos. Ao contrário, adquirindo operadoras da banda A ou B, o risco é menor, acredita Iriarte Esteves. Ele destaca ainda os investimentos que as operadoras existentes terão que fazer para a UMTS ou 3G. Em Portugal, a TMN, celular da PT, deve iniciar a 3G em dezembro deste ano.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top