Meta é chegar aos 1,5 milhão de assinantes em 2001

Bystedt observa que os resultados do ano passado superaram consideravelmente os planos estabelecidos no início do exercício, que previam chegar aos 650 mil assinantes. Ele admite que a operadora, durante seus primeiros momentos, demorou a implantar a rede, o que lhe valeu um crescimento mais lento do que o esperado quando da conquista da concessão. Assinala, por outro lado, que este atraso vem sendo devidamente compensado. A Tess, conforme Bystedt, tem hoje uma cobertura de 70% da população de sua área de concessão. E os planos para este ano são de atingir um total de 1,5 milhão de clientes e uma cobertura de rede de 85%. Os investimentos previstos para este ano são de R$ 300 milhões, ou R$ 50 milhões a menos que no ano passado, divididos entre ampliação da rede e marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!