OUTROS DESTAQUES
Americel aumenta investimentos em pós-pago
terça-feira, 19 de dezembro de 2000 , 20h53 | POR REDAÇÃO

A Americel está terminando o ano com cerca de 400 mil clientes. Destes, 108 mil são pós-pagos, número que deve aumentar para 110 mil até o fim do ano. Segundo o presidente Gunnar Vickberg, a empresa enfrentou problemas sérios com seus clientes pré-pagos e a estratégia para o próximo ano é aumentar a venda dos celulares pós-pagos. "Devemos aumentar o número de assinantes do sistema pós-pago e perder clientes pré-pagos, mas a receita do ano que vem não deve ser afetada com estas mudanças", afirmou. Como parte da estratégia montada para aumentar as vendas, a Americel ampliará o número de pontos de venda em toda a sua área de atuação. "Nossa meta é dobrar o número de assinantes no ano que vem", acrescentou Vickberg, lembrando ainda que 2001 será a última chance para as atuais operadoras atuarem no mercado sem outro competidor, no caso o operador de SMP.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top