OUTROS DESTAQUES
Unificações de operadoras: Anatel não obriga mais redução de preços
segunda-feira, 18 de dezembro de 2000 , 20h54 | POR REDAÇÃO

Em relação ao texto colocado em consulta pública dos critérios para remuneração pelo uso de redes, a mudança mais significativa se deu no artigo que obrigava o uso dos valores mais baixos em caso de unificação e incorporação entre operadoras. O texto definitivo não obriga mais a unificação pelos valores mais baixos, mas estabelece que os valores da habilitação, assinatura e VC1 devem ser iguais em toda a nova área de prestação de serviço quando se tratar do plano básico. Segundo o conselheiro José Leite, seria muito difícil exigir a unificação por baixo dos preços.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top