OUTROS DESTAQUES
Espelhinhos oito também frustra expectativas
quinta-feira, 14 de dezembro de 2000 , 20h40 | POR REDAÇÃO

A oitava licitação das espelhinhos realizada nesta quinta, dia 14, pela Anatel, repetiu o fraco resultado da rodada da quarta. Apenas 56 das 223 cidades ofertadas tiveram propostas. Seis grupos empresariais participaram da licitação e todos eles levaram algum município da região II (área onde atua a Brasil Telecom). As empresas vencedoras terão que prestar o serviço de telefonia fixa para uma população de 1,189 milhão de habitantes. Um total de 167 cidades ficaram sem proposta. Isso significa que cerca de 2,507 milhões de pessoas, segundo estimativa da Anatel, ficarão sem a cobertura de uma empresa concorrente da Brasil Telecom. Nesta sexta, dia 15, a Anatel realiza a 9ª e última rodada de licitação de espelhinhos este ano quando serão ofertadas 213 autorizações para cidades da região III (Estado de São Paulo).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top