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Serviços de rede
segunda-feira, 11 de dezembro de 2000 , 19h39 | POR REDAÇÃO

A CTMR atendeu 91,56% dos pedidos de mudança de endereço para telefones residenciais em até três dias úteis, ficando fora da meta de atender 95%. Também a CTMR somente atendeu 90,55% dos pedidos de mudança de endereço de telefones comerciais em 24 horas para a meta de atender 95%. A Telesc também não atingiu esta meta ficando em 91,78% dos casos. Houve problema com a taxa de atendimento de solicitação de reparos em telefones de usuários prestadores de serviços de utilidade pública (meta de atender 98% dos casos em até duas horas) na Telesc (83,33%), Telepar (71,43%) e Teleron (80%). O número de solicitações de reparos em TUPs ficou fora da meta (15%) apenas na Telemat (27,65 %). A Teleron não conseguiu reparar 95% dos TUPs com defeito em até duas horas casos. Ficou em 92,31%. A Brasil Telecom está trabalhando a análise do rumo de mudança de endereço das pessoas dentro das localidades para prever onde a rede deve ser preparada para o futuro, evitando a perda deste indicador.

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