OUTROS DESTAQUES
Metas de atendimento em 2003
segunda-feira, 11 de dezembro de 2000 , 19h39 | POR REDAÇÃO

Em novembro, a empresa deixou de atender em até duas semanas (meta de 2003) 57.460 pedidos de instalação de telefones individuais. Três empresas (Teleron, Teleacre e Telebrasília) já superaram a meta de 2003 relativa à ter 7,5 TUPs por cem habitantes, mas a média da holding ainda está abaixo: 6,37. Em novembro, a Brasil Telecom deixou de atender em até uma semana a 492 solicitações de instalação de TUPs em unidades de saúde e de educação, sendo que apenas a CRT conseguiu atender a todas. A Brasil Telecom vem fazendo um trabalho junto aos governos estaduais de sua área para que informem estes tipos de dados para melhor prever o atendimento de suas metas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top