OUTROS DESTAQUES
Envio da conta de cobrança por outro meio
quinta-feira, 07 de dezembro de 2000 , 21h10 | POR REDAÇÃO

Está autorizado pelo regulamento, desde que combinado com o assinante, o envio da conta telefônica por outro meio que não o tradicional. Deste modo, os assinantes podem receber suas contas por e-mail ou fax. A Anatel não discutiu se os assinantes que optarem por receber suas contas destes modos poderão ter descontos na conta. Segundo Guerreiro, em princípio, oferecer descontos para estas modalidades de envio de conta pode caracterizar privilégio inadmissível pela agência na medida em que beneficia apenas assinantes que tem fax ou computadores, diferente dos descontos oferecidos para quem usa débito automático.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top