OUTROS DESTAQUES
Bull tem prejuízo mundialmente, mas lucra no Brasil
quarta-feira, 06 de dezembro de 2000 , 22h13 | POR REDAÇÃO

O grupo francês Bull faturou US$ 3,8 bilhões mundialmente, sendo US$ 160 milhões na América Latina, onde o Brasil respondeu por 80%. Os resultados ainda não são oficiais, mas estimados, e prevêem prejuízo, cujo montante é mantido em sigilo pelos executivos da empresa. A justificativa apontada foi a entrada tardia de pedidos, retardando a realização de lucros. No Brasil, ao contrário, houve lucro entre 1,5% e 2% do faturamento. Aqui, o faturamento ficou praticamente igual ao do ano passado, mesmo sem a receita da área de produção, que foi vendida.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top