OUTROS DESTAQUES
Telecom Américas é a nova empresa de Bell Canada, Telmex e SBC
sexta-feira, 17 de novembro de 2000 , 16h59 | POR REDAÇÃO

A Bell Canada International (BCI), a SBC Communications, Inc. e a Américas Móvil (controlada pela Telmex) fecharam a modelagem da operação de telecomunicações na América Latina. Foi criada a empresa Telecom Américas Ltd., uma companhia que nasce com o capital de US$ 4 bilhões. A empresa detém 26 operações na região e tem US$ 2,2 bilhões para investimentos entre seu caixa e compromissos de recebimento. As operadoras já existentes a serem incorporadas serão os principais veículos para o desenvolvimento da nova companhia. A participação societária da Telecom Américas Ltd. é a seguinte: BCI, 44,3%; Américas Móvil, 44,3%; SBC, 11,4%.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top