OUTROS DESTAQUES
Novos usuários terão acesso à Internet
quinta-feira, 26 de outubro de 2000 , 20h24 | POR REDAÇÃO

Do total de novos usuários, 301 mil foram alcançados só no último trimestre, após o lançamento do serviço Waaap, de acesso à Internet. Cerca de 250 mil clientes já possuem aparelhos habilitados a operar com a Internet móvel. A operadora destaca que a partir de agora todos os aparelhos comercializados vão incorporar a tecnologia de acesso à rede, disponível em quase toda sua área de cobertura digital, em CDMA. Além disso, a Telesp Celular fechou acordo com as outras operadoras nacionais que trabalham com a mesma tecnologia, a Telefônica (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Sergipe) e Global Telecom (Paraná e Santa Catarina), para roaming do serviço.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top