OUTROS DESTAQUES
Fust será liberado a todas as empresas de telecomunicações
quinta-feira, 19 de outubro de 2000 , 20h07 | POR REDAÇÃO

Até o começo da próxima semana, a Presidência da República envia ao Congresso Nacional um projeto de lei modificando a Lei do Fust para permitir que todas as empresas de telecomunicações que irão contribuir para o fundo possam também participar da implantação dos planos de universalização. Atualmente, a Lei do Fust prevê que apenas as concessionárias de telefonia fixa poderão participar das licitações para a implementação dos projetos. Pimenta acredita que a tramitação da nova lei será bastante simples, e a aprovação poderá se dar rapidamente.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top