Um pós-pago vale por 2,5 pré-pagos

"A empresa precisa de 2,5 telefones pré-pagos para igualar o faturamento de um pós-pago, atualmente", afirma Pier Carlo Sola, diretor comercial da Maxitel. Apesar de afirmar que o pré-pago é um modelo rentável, Sola diz que é necessário esse investimento para estimular o uso e alavancar a receita do serviço. O sistema de bonificação premia cada minuto de ligação recebida com um ponto. A cada 150 pontos acumulados no mesmo mês, o usuário recebe uma recarga de R$ 55 em créditos. A cada R$ 10 de recarga, o usuário recebe mais cinco pontos. Acima de R$ 15, a quantidade pontos equivale ao valor da recarga. Acumulando 50 pontos em até 60 dias, o assinante ganhará mais R$ 5 em créditos. O bônus é creditado automaticamente para o usuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!