OUTROS DESTAQUES
Um pós-pago vale por 2,5 pré-pagos
quinta-feira, 05 de outubro de 2000 , 21h04 | POR REDAÇÃO

"A empresa precisa de 2,5 telefones pré-pagos para igualar o faturamento de um pós-pago, atualmente", afirma Pier Carlo Sola, diretor comercial da Maxitel. Apesar de afirmar que o pré-pago é um modelo rentável, Sola diz que é necessário esse investimento para estimular o uso e alavancar a receita do serviço. O sistema de bonificação premia cada minuto de ligação recebida com um ponto. A cada 150 pontos acumulados no mesmo mês, o usuário recebe uma recarga de R$ 55 em créditos. A cada R$ 10 de recarga, o usuário recebe mais cinco pontos. Acima de R$ 15, a quantidade pontos equivale ao valor da recarga. Acumulando 50 pontos em até 60 dias, o assinante ganhará mais R$ 5 em créditos. O bônus é creditado automaticamente para o usuário.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top