Claro unifica unidades de negócio sob duas áreas

O grupo Claro Brasil deve passar por uma reestruturação interna. Segundo apurou este noticiário, foi anunciada internamente a unificação de duas unidades de negócio. Agora, os diferentes produtos da empresa ficam organizados sob duas únicas unidades, contra quatro anteriormente: uma unidade de serviços pessoais, residenciais e pequenas e médias empresas, sob o comando de Paulo César Teixeira, e que terá sob si a responsabilidade pelos serviços massivos móveis e fixos (incluindo banda larga fixa, telefonia fixa e TV por assinatura); a outra unidade, de serviços corporativos e empresariais, permanece sob o comando de José Formoso.

Na área residencial, Daniel Barros, que ocupava o comando dos serviços residenciais na estrutura anterior, passa a se reportar como diretor de operações a Paulo César Teixeira, assim como Agrício Neto, que cuidava da unidade de DTH.  Na área corporativa não deve haver maiores mudanças.

A simplificação da estrutura pode levar também a uma aceleração do processo de unificação de marcas (prevalecendo a marca Claro, que substituiria a marca Net nos serviços residenciais), mas ainda estão sendo feitos estudos sobre este tema. Já a estrutura "holding" da Claro Brasil, que hoje cuida de todas as áreas-meio do grupo (tecnologia, financeiro, planejamento, jurídico-regulatório etc), permanecem como estão, sob a liderança de José Félix.

Notícias relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Sou cliente da Claro TV no tempo da via Embratel, e até hoje não tenho o que reclamar, por isso aqui deixo meu apoio e torcida por mas um ano e muitos que virão de bençãos.

  2. Vai virar uma zona porque a CLARO não prestam serviços uma porcaria Internet de chip nao pega nada e cortambém seu sinal com faturas todas pagas LIXO…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!