OUTROS DESTAQUES
Acel argumenta que reunião não contou com presidentes das operadoras
terça-feira, 20 de novembro de 2001 , 20h53 | POR REDAÇÃO

Segundo o presidente da Acel, Luiz Garcia, foram feitas duas reuniões para avaliação do conteúdo da ata enviada pela Anatel. Mas o que a entidade das celulares contesta é que o documento foi produzido durante uma reunião entre técnicos da agência e técnicos das empresas celulares. E, segundo Garcia, os técnicos estão se sentindo constrangidos em pedir para os presidentes das empresas assinarem o documento. Outro ponto levantando por Antônio Jorge Martins, diretor executivo da Acel, é que a Anatel está transformando a ata da reunião em um documento que seria, na verdade, um "memorando de entendimento".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top