OUTROS DESTAQUES
Balanço
Vivo tem prejuízo de R$ 112,8 milhões
sexta-feira, 20 de julho de 2007 , 16h16 | POR REDAÇÃO

A Vivo divulgou nesta sexta-feira, 20, seu balanço financeiro referente ao segundo trimestre do ano, no qual reporta um prejuízo líquido de R$ 112,8 milhões. O valor é 484,5% maior que o prejuízo do primeiro trimestre do ano que foi de R$ 19,3 milhões. Na comparação com o segundo trimestre do ano passado, houve uma diminuição de 77,1% do prejuízo de R$ 493,1 milhões. A receita líquida aumentou 6% na comparação com o trimestre anterior, atingindo R$ 3,021 bilhões. Comparando com o mesmo período do ano passado, a receita líquida foi 16,3% maior. O Ebtida foi de 634,2 milhões 16,2% menor que no primeiro trimestre, mas 107,1% maior comparando com o mesmo período do ano passado. A margem Ebtida alcançou 21% no trimestre 5,6 pontos percentuais menor que no primeiro trimestre, mas 9,2 pontos percentuais maior que no mesmo período do ano passado.
A operadora adicionou 1,21 milhão de clientes à sua base de assinantes, encerrando o trimestre com 30,24 milhões de assinantes. Na comparação com o mesmo período do ano passado, o crescimento da base foi de 6%. A tecnologia GSM, que entrou em operação no final do ano passado, conquistou 3,3 milhões de acessos e responde por 84% das ativações do período. O Arpu foi de R$ 29,9, praticamente igual aos R$ 30 do primeiro trimestre do ano.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top