OUTROS DESTAQUES
Evento
Telecom Israel exibirá mais de cem start-ups
terça-feira, 20 de julho de 2004 , 11h51 | POR REDAÇÃO

A Telecom Israel, evento bienal de telecomunicações, será realizada este ano de 8 a 11 de novembro, em Tel Aviv. Segundo os organizadores, são esperados 160 mil visitantes. O evento é conhecido por apresentar as mais recentes evoluções em desenvolvimento e pesquisa da indústria israelense.
Além da feira, acontece simultaneamente o Congresso Telecom Israel 2004, no qual serão feitas apresentações sobre praticamente todas as formas de comunicação eletrônica, como wireless, wireline, óptica, satelital, power line, redes de acesso. Dentre os palestrantes estão Eric Benhamou, chairman da 3Com; Dr. Niel Ransom, CTO da Alcatel; Anthony Marhar, chairman da Alvarion; e Sam Arditi, vice-presidente da Intel Communications Group.

Start-ups

Um dos destaques da feira desde suas edições iniciais é o pavilhão das start-ups, empresas iniciantes que recebem apoio governamental e são focadas em desenvolvimento de novas tecnologias. Este ano, mais de cem empresas participam desta exposição. Também haverá um estande com apresentações sobre as tecnologias desenvolvidas pelo exército israelense.
A indústria de high-tech em Israel tem hoje cerca de 3 mil empresas e 2 mil start-ups. A edição de agosto da revista TELETIME trará mais informações sobre algumas das tecnologias em desenvolvimento no país. Mais informações sobre o evento no site www.telecom-israel.com.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top