Telecom Israel exibirá mais de cem start-ups

A Telecom Israel, evento bienal de telecomunicações, será realizada este ano de 8 a 11 de novembro, em Tel Aviv. Segundo os organizadores, são esperados 160 mil visitantes. O evento é conhecido por apresentar as mais recentes evoluções em desenvolvimento e pesquisa da indústria israelense.
Além da feira, acontece simultaneamente o Congresso Telecom Israel 2004, no qual serão feitas apresentações sobre praticamente todas as formas de comunicação eletrônica, como wireless, wireline, óptica, satelital, power line, redes de acesso. Dentre os palestrantes estão Eric Benhamou, chairman da 3Com; Dr. Niel Ransom, CTO da Alcatel; Anthony Marhar, chairman da Alvarion; e Sam Arditi, vice-presidente da Intel Communications Group.

Start-ups

Notícias relacionadas

Um dos destaques da feira desde suas edições iniciais é o pavilhão das start-ups, empresas iniciantes que recebem apoio governamental e são focadas em desenvolvimento de novas tecnologias. Este ano, mais de cem empresas participam desta exposição. Também haverá um estande com apresentações sobre as tecnologias desenvolvidas pelo exército israelense.
A indústria de high-tech em Israel tem hoje cerca de 3 mil empresas e 2 mil start-ups. A edição de agosto da revista TELETIME trará mais informações sobre algumas das tecnologias em desenvolvimento no país. Mais informações sobre o evento no site www.telecom-israel.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!