Live TIM terá telefonia fixa HD VoIP para clientes residenciais

A TIM Fiber está preparando para o início de 2014 o lançamento de um produto de telefonia fixa sobre sua rede de banda larga Live TIM para o mercado residencial. "Vamos usar a tecnologia HD VoIP, que tem muito mais qualidade. Já temos a plataforma, fizemos testes e agora estamos em fase de RFP para a escolha do fornecedor dos modems de banda larga que serão instalados nas casas dos clientes", revela o chief marketing officer (CMO) da empresa, Flávio Lang.

Notícias relacionadas
A estratégia da TIM para o serviço, entretanto, não prevê descontos para combos de banda larga e telefonia. "Não precisamos seguir a lógica de mercado com descontos de pacotes. O cliente não terá obrigação de comprar em conjunto e não haverá diferença de preço. Não será necessário. Vamos oferecer o melhor serviço de telefonia fixa pelo melhor preço, assim como fazemos com a banda larga", garante Lang.

Vídeo

A TIM Fiber continua realizando testes e negociando com provedores de serviços de conteúdos on demand para lançar sua estratégia de vídeo. "Não temos planos de uma TV por assinatura tradicional própria, mas estamos conversando com quem atua no mercado de TV para uma parceria de longo prazo", disse. Sem querer dar mais detalhes do projeto, Lang disse apenas que a oferta de TV paga da TIM poderá ser composta por uma ou várias empresas com conteúdos de vídeo.

3 COMENTÁRIOS

  1. O mais estranho que nem os atendentes conhecem do 10341 conhecem o produto.
    Não existe facilidade para compras, pois o cliente tem que sair de casa e ir a uma loja física, nada pode ser resolvido por telefone.

  2. Eu pedi o TIM FIXO Voip dia 11/12/15 e foi instalado dia 6/1/16 e a portabilidade foi dia 21/1/16. Faça o pedido no site da Live TIM pelo formulário. Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!