Telemar lança DDI sem aderir à guerra de preços

A Telemar anunciou nesta quarta, 20, suas tarifas para chamadas internacionais e deixou claro que não está disposta a entrar na guerra de preços com as demais concorrentes. As taxas mais baratas da Telemar giram em torno de R$ 0,60/minuto. "A indústria não suporta mais guerra de preços. Nosso foco estará na qualidade do serviço", explicou o diretor de longa distância da operadora, Jorge Braga.
A empresa aposta que boa parte das pessoas que utilizam o código 31 para chamadas intra-regionais passará a utilizá-lo também em seus telefonemas internacionais. Hoje, a Telemar detém 70% do mercado de longa distância intra-regional. No mercado de DDI, a operadora irá lutar por uma fatia dos cerca de R$ 270 milhões gerados anualmente em chamadas internacionais originadas nos 16 estados onde atua.
A Telemar começará a oferecer DDI em sua região de operação a partir da meia-noite do próximo sábado, 22. No mesmo dia será a empresa lançará forte campanha publicitária em TV, rádio, jornais e revistas para anunciar o novo serviço.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!