OUTROS DESTAQUES
Longa distância
Telemar lança DDI sem aderir à guerra de preços
quinta-feira, 20 de junho de 2002 , 15h46 | POR REDAÇÃO

A Telemar anunciou nesta quarta, 20, suas tarifas para chamadas internacionais e deixou claro que não está disposta a entrar na guerra de preços com as demais concorrentes. As taxas mais baratas da Telemar giram em torno de R$ 0,60/minuto. "A indústria não suporta mais guerra de preços. Nosso foco estará na qualidade do serviço", explicou o diretor de longa distância da operadora, Jorge Braga.
A empresa aposta que boa parte das pessoas que utilizam o código 31 para chamadas intra-regionais passará a utilizá-lo também em seus telefonemas internacionais. Hoje, a Telemar detém 70% do mercado de longa distância intra-regional. No mercado de DDI, a operadora irá lutar por uma fatia dos cerca de R$ 270 milhões gerados anualmente em chamadas internacionais originadas nos 16 estados onde atua.
A Telemar começará a oferecer DDI em sua região de operação a partir da meia-noite do próximo sábado, 22. No mesmo dia será a empresa lançará forte campanha publicitária em TV, rádio, jornais e revistas para anunciar o novo serviço.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top