OUTROS DESTAQUES
Longa distância
Telemar lança DDI sem aderir à guerra de preços
quinta-feira, 20 de junho de 2002 , 15h46 | POR REDAÇÃO

A Telemar anunciou nesta quarta, 20, suas tarifas para chamadas internacionais e deixou claro que não está disposta a entrar na guerra de preços com as demais concorrentes. As taxas mais baratas da Telemar giram em torno de R$ 0,60/minuto. "A indústria não suporta mais guerra de preços. Nosso foco estará na qualidade do serviço", explicou o diretor de longa distância da operadora, Jorge Braga.
A empresa aposta que boa parte das pessoas que utilizam o código 31 para chamadas intra-regionais passará a utilizá-lo também em seus telefonemas internacionais. Hoje, a Telemar detém 70% do mercado de longa distância intra-regional. No mercado de DDI, a operadora irá lutar por uma fatia dos cerca de R$ 270 milhões gerados anualmente em chamadas internacionais originadas nos 16 estados onde atua.
A Telemar começará a oferecer DDI em sua região de operação a partir da meia-noite do próximo sábado, 22. No mesmo dia será a empresa lançará forte campanha publicitária em TV, rádio, jornais e revistas para anunciar o novo serviço.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top