OUTROS DESTAQUES
Regulator
José Leite will be invited to stay on at Anatel, says communications minister
quinta-feira, 20 de junho de 2002 , 21h02 | POR REDAÇÃO

Communications Minister Juarez Quadros said José Leite Pereira, whose term as a director of Anatel expires in November will be invited to stay on for another five years. Informed about the statement, Mr Leite Pereira said he was honored but would need to ?consult his constituents? before taking a decision. Juarez Quadros also answered questions about the possible effects of the October presidential elections. The next president can?t remove any directors, he said, but can nominate a new director-general as long as he?s a member of the board.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top