OUTROS DESTAQUES
Interconnetion
Intelig wants equality of treatment with LECs
quinta-feira, 20 de junho de 2002 , 21h02 | POR REDAÇÃO

Intelig?s executives are aware they won?t be able to begin negotiating interconnect rates until Anatel awards a local license. However, they promise to lodge an unfair-trading complaint with Anatel if the LECs turn out to have agreed long-distance rates among themselves before receiving the appropriate licenses. Embratel takes the same line, according to its vice president for local services, Purificación Carpinteyro. A major difference in the timing of negotiations on interconnect rates and new service launches will be taken as a sign of unfair practice, says Alain Rivière, Intelig?s director for regulatory affairs. In other words, if the LECs launch long-distance services long before Embratel and Intelig offer local services, this could be construed as evidence that the LECs negotiated agreements without waiting for the respective licenses to be issued.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top