OUTROS DESTAQUES
Internet
CGI.br convoca grupo de trabalho para analisar franquia na banda larga fixa
quarta-feira, 20 de abril de 2016 , 18h54

O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) anunciou nesta quarta, 20, a criação de um grupo de trabalho (GT) para lidar com a questão da franquia na banda larga fixa. A decisão da formação do GT foi tomada em reunião ordinária na última sexta-feira, 15. O grupo apresentará uma proposta de posicionamento para debate e aprovação ao pleno no próximo dia 20 de maio, em reunião na sede, em São Paulo.

O grupo de trabalho é formado por oito membros do CGI.br: Flávia Lefèvre e Carlos Afonso, representantes do terceiro setor; Rodrigo Zerbone, representante pela Anatel (onde também é conselheiro); Maximiliano Martinhão, pelo Ministério das Comunicações (onde é secretário de telecomunicações); Marcos Dantas, representante da Comunidade Científica e Tecnológica; Demi Getschko, representante do "Notório Saber em Assunto da Internet"; Henrique Faulhaber, do setor empresarial da indústria de bens de informática, telecomunicações e software; e Eduardo Parajo, representante de provedores de acesso e conteúdo da Internet.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top