OUTROS DESTAQUES
Satélite
Telebras contrata Visiona para buscar fornecedores do SGDC-2
terça-feira, 20 de março de 2018 , 18h46

A Telebras e a Visiona, joint-venture da empresa com a Embraer, divulgaram no Diário Oficial da União nesta terça-feira, 20, um aviso de inexigibilidade de licitação para a contratação de assessoria técnica para realizar a "busca, seleção e auxiliar na escolha de fornecedores de satélite". Segundo as empresas, a etapa prévia é "indispensável" ao contrato da segunda versão do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações (SGDC-2), realizada pela Visiona. O valor do contrato é de R$ 10,5 milhões.

Um novo satélite brasileiro já está em pauta desde antes do lançamento do primeiro SGDC, em maio do ano passado. Em dezembro, o secretário de telecomunicações do Ministério da Ciência, Tecnologia, já havia confirmado a este noticiário que as discussões sobre a contratação do SGDC-2 já haviam iniciado.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Busca contrato???
    nao seria
    Telebras irá contratar assessoria para aquisição do novo SGDC "2"
    Começou a fase de escolha de fornecedores
    expand.gif2dQ6T9S.png

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top