OUTROS DESTAQUES
Serviços móveis
Decisão da CVM em suspender executivo não afeta negócios da TIM
terça-feira, 20 de março de 2007 , 15h44 | POR REDAÇÃO

O presidente da TIM, Mario Cesar Araujo, disse nesta terça-feira, 20, estar tranqüilo sobre a decisão da CVM que o suspende de cargos de direção, divulgada na última sexta-feira, 16. ?Foi um fato que aconteceu em outra diretoria (quando era presidente da TCO), com outra realidade. Estou tranqüilo quanto à lisura das decisões anteriores?, afirmou. Após a publicação da decisão pela CVM, os advogados do executivo terão 30 dias para recorrer. Enquanto isso, Araujo continua na direção da operadora. O executivo disse que foi surpreendido com a decisão pois não acompanhava o processo. ?Pelo tempo de julgamento, achávamos que era um caso já encerrado?, afirmou.
Para ele, o importante é que a decisão não afetou negócios da operadora e não trouxe volatilidade aos papéis da TIM na bolsa. ?As ações não caíram mais do que a Bovespa na sexta-feira, 16?, afirmou o executivo, que disse ter recebido e-mails de solidariedade de empresas concorrentes.
Araujo participou do evento "Concentração e Consolidação no Mercado de Telecomunicações", em São Paulo, nesta terça-feira, 20.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top