OUTROS DESTAQUES
Campanha de lançamento
segunda-feira, 20 de março de 2000 , 20h56 | POR REDAÇÃO

O Vírtua também lançou nesta segunda, 20, a campanha publicitária do serviço para a cidade de São Paulo. Voltada prioritariamente para assinantes da Net, a campanha consiste em outdoors em bairros onde o Vírtua já é oferecido, mais divulgação pelos canais Globosat, canal local e revista da Net. A campanha, de R$ 1 milhão, é assinada pela V&S Comunicações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Comece o ano com um debate atualizado e aprofundado sobre os principais pontos da pauta política e regulatória do setor de Comunicações para o ano de 2019, as perspectivas para o novo governo e para o trabalho da Anatel, além de discussões aprofundadas sobre o modelo de regulação por incentivos e a aplicação  e implicações da Lei de Proteção de Dados para o setor de telecomunicações.

19 de fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Comece o ano com um debate atualizado e aprofundado sobre os principais pontos da pauta política e regulatória do setor de Comunicações para o ano de 2019, as perspectivas para o novo governo e para o trabalho da Anatel, além de discussões aprofundadas sobre o modelo de regulação por incentivos e a aplicação  e implicações da Lei de Proteção de Dados para o setor de telecomunicações.

19 de fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top